A TTS é uma multinacional presente em mais de 75 países. Com fábricas no Brasil, Itália, Espanha, Inglaterra e Alemanha, fabricam mais de 3000 produtos, como estações multifuncionais de limpeza, baldes com espremedor, equipamentos para limpeza de vidros, pisos e superfícies em geral, rodos, uma ampla linha de coleta de resíduos, soluções específicas para a área da saúde e hotelaria, sistemas de sinalização, entre outros.

A TTS é reconhecida como a parceira preferida de milhares de profissionais que trabalham no setor de limpeza profissional, pois todo o desenvolvimento de produto é para facilitar o trabalho do operador de limpeza e reduzir custos de quem compra.

A Copapel é parceira há mais de 15 anos da TTS, sendo a distribuidora autorizada e master nos estados de Santa Catarina e Paraná.

Com o objetivo contínuo de capacitação da equipe de vendas da Copapel, o gerente nacional de vendas da TTS Brasil, Osmar Teverão, fez um grande trabalho de treinamento e reciclagem nas unidades de Curitiba (05/06), Joinville (03/07), Blumenau (04/07), Florianópolis (19/06), Chapecó (21/06) e Arapongas (07/06). Também foi possível alinhar a visita técnica em alguns clientes, que previamente haviam solicitado, para apresentação das soluções da TTS.

Capacitação TTS Copapel

Capacitação TTS Copapel

Capacitação TTS Copapel

Capacitação TTS Copapel

Vantagens de usar TTS:
- Eficácia na limpeza;
- Bem estar na operação do equipamento;
- Ganho de tempo reduzindo o custo (realocação da mão de obra);
- Tempo de depreciação (reaproveitamento do investimento);
- Personalização conforme necessidade;
- Longevidade dos equipamentos;
- Ótima relação custo x benefício;
- Equipamentos profissionais.


Agende uma visita técnica conosco para apresentarmos, sem compromisso, uma solução personalizada para a sua empresa.