Parcerias de Sucesso: Hotelaria – Conforto e excelência

22-11-2021

A limpeza e higiene são fatores determinantes na avaliação e fidelização de clientes para empresas do ramo hoteleiro, já que são os principais pontos mencionados na hora de escolher uma hospedagem. A Copapel oferece soluções completas que atendem altas demandas de forma eficiente, produtiva e personalizada.

Case: Hotel Estância Ribeirão Grande

Localizado em Jaraguá do Sul/SC e inserido em meio à natureza, numa grande área verde harmonizada com a sua arquitetura, lagos e jardins. Possui uma estrutura completa com espaços para lazer, esportes, gastronomia e é destinado a eventos, negócios, descanso e recreação.

Desafio do cliente: Mais do que uma simples limpeza, o segmento de hotelaria exige um cuidado com a higiene em quartos, banheiros, cozinhas e demais ambientes comuns disponibilizados para uso dos clientes. Por ter um frequente fluxo de pessoas com os mais diversos hábitos e preferências, a higienização deve ser efetiva e com alta qualidade para atender a demanda do hotel.

Resultado com a parceria Copapel: Há mais de três anos as soluções da Copapel atendem as exigências do Hotel Estância Ribeirão Grande e trabalha na otimização de processos dos profissionais de limpeza; logística eficiente para a redução de estoque e fluxo de caixa; inovação de equipamentos; implantação de dispensers nos banheiros com sistemas que servem mais pessoas e produzem menos resíduo; além de equipar todos os pontos de atendimento de limpeza e operação com dosadores.

O hotel possui ótimas notas e avaliações relacionados ao turismo em sites de comentários como o TripAdvisor, o Booking e o Expedia, dadas pelos próprios hóspedes com base em critérios como atendimento, limpeza, recreação e localização.


Benefícios

 - Redução de 91% na quantidade de embalagens plásticas descartadas no meio ambiente por ano.

 

Redução de 4 para 1 produto químico usado para limpeza e higienização de todos os quartos e salões, gerando uma economia de 75% na quantidade de produto utilizado.

 



Entrega ágil e assistência técnica preventiva

 




Redução de custo com implantação de sistemas de limpeza que eliminam o desperdício de forma segura e saudável.


 




Capacitações constantes dos profissionais de limpeza com pós-venda permanente.



“A Copapel oferece qualidade tanto em produtos, quanto em atendimento e logística, e isso foi o que mais nos chamou a atenção. No segmento de hotelaria o fornecedor precisa caminhar junto com a demanda do hotel. Em relação ao design e qualidade, a linha de dispensers trouxe uma modernização aos nossos espaços e existe uma grande satisfação dos nossos clientes quanto à limpeza, o que resulta em ótimas avaliações, e isso se deve à parceria com a Copapel.” Sally Eliza Trapp - Diretora Financeira