Lançada em 1998, HIGINDOOR® é uma marca tradicional no segmento de higiene e limpeza profissional e foi desenvolvida a partir da escuta e entendimento das reais demandas do mercado.


ESCOLHA QUE VAI ALÉM DO PRODUTO



✔ Produtividade
Produtos versáteis com tecnologia para fazer mais com menos.

✔ Economia
Custo total de operação extremamente competitivo.

✔ Sustentabilidade
Menor desperdício.

✔ Simplificação
Facilidade e segurança no uso.

Cada linha de produtos possui um ícone e cor para facilitar a identificação conforme o segmento de aplicação:




E dentro de cada linha, cada função do produto também é representada por uma cor. A cor da linha somada a cor da função do produto é aplicada em todos os materiais de forma padronizada: 






INOVAÇÃO - SISTEMA SAD

O SAD – Sistema Automático de Diluição, é uma tecnologia HIGINDOOR® que dilui de forma segura e automática o produto concentrado, facilitando a operação da limpeza e gerando economia.

INOVAÇÃO - SELOS EXCLUSIVOS



 Baixo impacto ambiental
 e na saúde.






 Equilíbrio entre preço
 e performance.





LINHAS DE PRODUTOS



COZINHA

Produtos destinados a limpeza e desinfecção das mais variadas superfícies presentes nos ambientes de manipulação, preparo, consumo e estocagem de alimentos. A linha proporciona segurança, e foi desenvolvida para atender a todos os tipos de sujidades, desde a mais leve até a mais incrustada. Visa facilidade, agilidade, eficácia e proteção.




LIMPEZA GERAL

Produtos versáteis e com baixo custo que facilitam a na hora da limpeza. Soluções eficientes que promovem uma higienização de alta qualidade, deixando a sensação de bem-estar e conforto no ambiente.





INDUSTRIAL

Produtos para limpeza e conservação de ambientes industriais, com ampla aplicação, podendo ser utilizados em pisos, máquinas e veículos automotores. Visa melhorar resultados, produtividade e qualidade. Detergentes desengordurantes e desengraxantes de alta tecnologia que preservam as superfícies e com o melhor custo-benefício do mercado.




HOSPITALAR
Produtos que visam a segurança e o bem-estar dos profissionais de saúde e pacientes e garantem a proteção microbiológica. A linha foi desenvolvida para trazer praticidade e qualidade no processo de higienização hospitalar, além de auxiliar na prevenção e controle de infecções.





TRATAMENTO DE PISOS
Produtos especialmente desenvolvidos, priorizando o aspecto, a conservação, segurança e a praticidade na limpeza dos mais variados tipos de piso. Promovem a proteção do piso, com alta resistência, impermeabilização, beleza e brilho. Máximo de resultado em qualidade  e durabilidade do tratamento.





LAVANDERIA
Produtos altamente concentrados que otimizam o processo de lavagem de tecidos em geral. Potencializam a eficiência operacional, promovem redução de custos, economia de recursos (água, energia, tempo) e aumento da vida útil do enxoval. Produtos específicos para uso em lavadoras de roupas industriais com auxílio de dosadores automáticos.





ODORIZADORES
Produtos desenvolvidos para promover um ambiente livre de maus odores, proporcionando uma sensação de limpeza e bem-estar devido à alta fixação do perfume que garante um ambiente agradável e confortável.





 CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS PRODUTOS DA LINHA HIGINDOOR