Há 15 anos, Antônio Lopes Hoiça, deixava de ser representante comercial da Copapel para iniciar um novo desafio com a própria empresa, a Pólo Sul - Produtos de Higiene e Limpeza, onde construiu uma forte reputação no mercado oferecendo um atendimento de alto nível aos clientes, sendo uma grande referência no norte Catarinense.

Nesse período, a Copapel continuou sua evolução, atendendo todos os segmentos de mercado por meio de suas 8 unidades instaladas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e demais estados do Brasil através da Allia, que é a rede de Higiene e Limpeza da América do Sul - parceira da Network (América do Norte e Central) e Inpacs (Europa, Ásia e Oceania), levando o estado da arte em higiene e limpeza.

Em junho, os caminhos de Antônio e Copapel voltam a se encontrar, por meio de um entendimento de ganho mútuo para as partes, aliando a experiência de atendimento desenvolvido por ele e sua equipe, aos 46 anos da Copapel, com uma estrutura ímpar, amplo portfólio com mais de 3.000 itens e elevado nível de serviço. A partir de hoje, Antônio passará a ser Gerente Comercial da Copapel.

Fica aqui nosso agradecimento a todos os clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros que fazem parte desta história e que certamente serão beneficiados por essa parceria.