Áreas públicas são ambientes de grande fluxo e circulação de pessoas e precisam oferecer, sobretudo, segurança aos seus usuários. A Copapel oferece soluções de alta qualidade para atender exigências em larga escala de forma eficiente, econômica e sustentável.

CASE: Útil Assessoria
Especializada no atendimento de instituições públicas e privadas com grande fluxo de pessoas. Foi fundada em 2010 e tem sua matriz em Belo Horizonte/MG, operando em Tocantins, Goiás, Santa Catarina, Paraná e Brasília.


Desafio do cliente: A Copapel é parceira e fornecedora da Útil Assessoria no atendimento ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba/PR. Pelo local circulam mais de 20 mil pessoas diariamente e obteve excelentes resultados em higiene e limpeza.

Resultado com a parceria Copapel: Com a consultoria da Copapel foi elaborada uma solução completa e personalizada que estruturou os processos de limpeza do aeroporto, aumentando a satisfação da INFRAERO; Equipe operacional capacitada, logística eficiente, segurança aos usuários e economia inteligente. Em pesquisa realizada pela AirHelp Score, especialista mundial em direitos dos passageiros aéreos, o Aeroporto Internacional Afonso Pena é apontado como o quarto melhor do mundo, entre 132 aeroportos de 30 países nos quais a empresa atua. As categorias analisadas foram pontualidade, qualidade de varejo e qualidade de serviço, nessa última categoria a limpeza é um dos critérios em destaque.

BENEFÍCIOS

 

Químicos
Diluição automática para limpeza e desinfecção de banheiros com o odorizador.





Papel Toalha - 
Papel de alta qualidade aliado à máxima resistência, tecnologia e design do dispenser Tork, formando um sistema que dosa folha a folha sem necessidade de manutenção.





Papel Higiênico
Redução de desperdício por meio da exclusiva tecnologia do sistema Tork Twin, que opera com 2 rolos de 300m.





Melhora na imagem
O aeroporto é o 4º melhor do mundo*, tendo a limpeza e o atendimento como critérios em destaque na categoria Qualidade de Serviço.





Treinamento
Capacitação efetuada para toda a equipe operacional em 2 etapas: na unidade da Copapel e nos postos de trabalho dos operadores. Além de visitas de pós-venda para manutenção dos treinamentos conforme necessidade.

 

“O material que a Copapel nos oferece hoje é de excelente qualidade. Estamos muitos satisfeitos, pois além do gasto ser menor, não precisa de manutenção e não desperdiça papéis e químicos. Eu recomendo os produtos para quem tiver interesse em adquirir, pois os benefícios são garantidos.” - Útil Assessoria

*Fonte: https://www.airhelp.com/en/airhelp-score/airport-ranking/