Em ambientes de ensino, a limpeza tem um impacto muito grande para o bom andamento das atividades, além de garantir a saúde e o próprio processo de aprendizagem. Há uma variedade de espaços que precisam de diferentes soluções de higienização, a limpeza profissionalizada reduz as chances de transmissão de doenças e, consequentemente, diminui as faltas de alunos e professores, melhorando a performance acadêmica.

Case: Colégio Prisma

Com 25 anos de história, em Arapongas-PR, a instituição de ensino foi idealizada como um projeto pedagógico que levasse em conta não somente a apropriação de conteúdo, mas também o desenvolvimento do senso crítico, do amor cristão e do respeito ao outro.

Desafio do cliente: Desde a sua concepção, o Prisma se preocupa em oferecer inovação e bem-estar em seus ambientes, por isso implementou, em parceria com a Copapel, práticas e processos que proporcionassem resultados ainda mais efetivos em saúde e segurança para alunos, professores e funcionários, além de reduzir custos. Com o diagnóstico, uma das principais ações do plano de higiene foi o tratamento do piso. Escolas são locais com alta circulação de pessoas durante diferentes períodos do dia ou em período integral, por isso é fundamental implantar um processo de limpeza que conte com equipamentos adequados e produtos de alta performance e eficiência. Com a expertise da Copapel, as soluções proporcionaram ao colégio o máximo resultado em qualidade, proteção, facilidade de limpeza e redução do "amarelado".

Resultado com a parceria Copapel: Após o diagnóstico, foi efetuado o tratamento do piso da instituição por meio de um plano de ação. Escolas são locais com alta circulação de pessoas durante diferentes períodos do dia ou em período integral, por isso é fundamental implantar um processo de limpeza que conte com equipamentos adequados e produtos de alta performance e eficiência. As soluções implantadas pela Copapel proporcionaram ao colégio o máximo resultado em qualidade, proteção, facilidade de limpeza e redução do amarelamento do piso.

BENEFÍCIOS

- Redução de 75% de gastos com produtos de tratamento de piso e eliminação de problemas com amarelamento.

 


Melhoria da imagem do colégio





Capacitações constantes dos profissionais de limpeza


“O Colégio Prisma tem uma grande parceria com a Copapel. O atendimento é excelente, as entregas são pontuais, a consultoria é eficiente e temos sempre um retorno rápido do representante. Além disso, não temos gastos a mais mesmo que a cada ano o número de alunos aumente.” - Kelly Cristina de Queiroz – Compras.